Designer de sobrancelhas é assassinada na Zona Norte do Recife

Ela estava na garupa de uma moto quando foi atingida. Criminosos teriam como alvo o companheiro de Sarah, que pilotava a moto e deixou o local

Publicado em 07/07/2025 às 9:06 | Atualizado em 07/07/2025 às 9:52
Google News

Clique aqui e escute a matéria

*Com informações de Cinthia Ferreira, da Tv Jornal

Uma jovem foi morta a tiros na Avenida Beberibe, Zona Norte do Recife, enquanto estava na garupa da moto que o companheiro pilotava. O alvo dos disparos seria ele, que não foi atingido e fugiu do local.

Alvo dos disparos seria companheiro de Sarah

A vítima foi Sarah Beatriz, de 19 anos. Ela trabalhava como designer de cílios e sobrancelhas, área onde vinha fazendo cursos e se capacitando.

Por volta das 2h da madrugada do sábado (5) para o domingo (6), ela passava de moto pela Avenida Beberibe, na altura do Porto da Madeira, quando um veículo Peugeot da cor azul se aproximou e os ocupantes começaram a disparar.

Os criminosos teriam como alvo o companheiro de Sarah, um rapaz de 23 anos que pilotava a moto. Ele não foi atingido e fugiu do local. Sarah ficou caída na cena do crime e não resistiu aos ferimentos.

Familiares lamentam a perda da jovem

Em entrevista à TV Jornal, uma tia de Sarah, que não quis se identificar, contou que a jovem tinha muitos planos para o futuro. “É inacreditável o que aconteceu. Sarinha, meu Deus…”, recordou, chorosa. O pai estava revoltado e optou por não conversar com a reportagem.

O sepultamento da jovem acontece nesta segunda-feira (7), no cemitério de Santo Amaro. Familiares aguardam a chegada da mãe de Sarah, que estava no Rio de Janeiro, para fazer a cerimônia de despedida.

Veja a reportagem da TV Jornal

Tags

Autor