Operação Golpe Final resulta na prisão de homem envolvido no tráfico de drogas
Policiais encontraram com o suspeito uma pistola .40, várias munições, carregadores, um revólver calibre .38, um celular e quantia em dinheiro

Clique aqui e escute a matéria
A Operação Golpe Final, deflagrada pela Polícia Civil (PC), resultou na prisão de um homem de 34 anos. Segundo a investigação liderada pela delegada titular, o indivíduo estava envolvido no tráfico de drogas e participou de diversos homicídios em Moreno, na cidade na Região Metropolitana.
Na operação, a polícia encontrou com o suspeito uma pistola .40, várias munições, carregadores, um revólver calibre .38, um celular e quantia em dinheiro.
Envolvimento em assassinato no sudoeste do Recife
As investigações apontam que o homem teria envolvimento direto na morte de um jovem ocorrida em agosto do ano passado no bairro do Totó, no Recife, numa churrascaria. A ação violenta foi registrada por câmeras de segurança.
A vítima foi executada por um grupo de quatro criminosos que invadiram o estabelecimento. Os assassinos chegaram em um carro branco, usando toucas e coletes balísticos, atirando na vítima com armas de grosso calibre.
Histórico familiar
A delegada responsável pelas investigações compartilhou mais detalhes acerca da ficha criminal do homem preso. Segundo ela, ele foi autuado em flagrante delito por estar em posse de dois lança-perfumes, dos quais um era considerado de uso restrito.
O suspeito, que já era conhecido na área, é suspeito de liderar uma organização criminosa focada no tráfico de drogas. "Ele é apontado como um mandante e executor de diversos crimes de homicídio envolvendo a disputa de tráfico de drogas na região", acrescentou a delegada.
O irmão do criminoso preso também foi pego este ano por meio das operações da 13ª Delegacia de Homicídios, por suspeita de participação na mesma facção criminosa.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais