Discussão entre vizinhos termina com homem ferido a facadas e suspeito detido

Homem de 25 anos foi detido após ferir um vizinho com faca durante discussão iniciada por acusações de agressão doméstica, que o casal nega

Publicado em 14/07/2025 às 11:02 | Atualizado em 14/07/2025 às 11:38
Google News

Clique aqui e escute a matéria

*Com informações do repórter Michael Carvalho

Um desentendimento entre moradores de uma mesma rua terminou com um homem esfaqueado e outro preso, na noite do último domingo (13).

O caso envolveu um estoquista de 25 anos, que foi detido pela polícia sob suspeita de ter agredido um vizinho com uma faca em frente à própria residência.

A motivação do confronto, segundo relatos dos envolvidos, seria uma acusação de violência doméstica feita contra o suspeito — o que ele e a esposa, de 19 anos, negam.

Acusação negada por casal teria dado início à discussão

De acordo com informações da polícia, o suspeito teria ficado enfurecido ao saber que vizinhos estavam comentando que ele agredia a esposa.

"Em momento nenhum ele [o suspeito] bateu em mim. Foram três homens para cima dele", disse a esposa em entrevista à TV Jornal.

Diante disso, ele confrontou três homens que estavam em frente à casa onde vive com a família. Durante o conflito, um deles foi atingido por golpes de faca.

O depoimento indica que os comentários teriam gerado um ambiente de tensão, que culminou no episódio de violência.

Suspeito alega que reagiu a ameaças

O estoquista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar o corpo de delito e na volta para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), conversou com a reportagem.

Ele declarou que a reação foi motivada por ameaças e ofensas feitas por um dos vizinhos contra sua esposa e filho.

"Foram dizer que eu estava batendo nela. Tentaram agredir com palavras minha esposa e meu filho, eu protegi minha família, só isso", disse o suspeito.

Ainda segundo a polícia, após o início da briga, outros vizinhos tentaram intervir, mas o suspeito ainda teria atacado um terceiro homem.

Após a detenção, o homem foi encaminhado para uma audiência de custódia. Até o momento, não há atualização sobre o estado de saúde do ferido. A Polícia Civil segue investigando as circunstâncias do caso.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor