Suspeito de cometer feminicídio em Igarassu é detido pela Polícia Civil
Homem permaneceu em silêncio após saída do DHPP; familiares da vítima relatam que ele é assassino confesso de outras ex-companheiras

Clique aqui e escute a matéria
O suspeito de assassinar Laiane Silva Alves, no município de Igarassu, Região Metropolitana do Recife, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal após ser detido por agentes da Polícia Civil (PC). Ao sair do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem optou por permanecer em silêncio.
Suspeito mantém silêncio sobre o crime
Apesar das várias tentativas de diálogo, as perguntas feitas pela repórter Juliana Oliveira, da TV Jornal, "Quantas facadas você deu nela, hein?" ou "Por que você fez isso?" permanecem sem respostas.
Segundo a família de Laiane, o suspeito mantinha uma relação abusiva com a vítima e confessou já ter matado duas outras companheiras. O crime aconteceu dentro da casa de uma familiar da jovem, na presença de crianças.
O desespero da família da vítima
Laiane, que tinha apenas 22 anos, deixa três filhos e uma família desesperada com toda a situação. Em meio ao luto, a irmã da jovem compartilha seu desejo de justiça: "A gente quer que ele pague com a justiça. A gente quer que a justiça seja feita e que ele fique preso até o dia determinado".
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais