Confronto entre membros de quadrilha resulta em morte

Jovem é assassinado após membros de facção descobrirem de facção traição na venda de joias roubadas; suspeitos foram presos pela Polícia Civil

Publicado em 21/07/2025 às 11:49
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um jovem, de identidade não divulgada, foi morto por membros de quadrilha que fazia parte. A vítima supostamente não teria dividido com os comparsas algumas joias roubadas. O homicídio ocorreu em retaliação à traição. Os suspeitos foram detidos e com eles foram apreendidos dois revólveres calibre .38.

Suspeitos de homicídio são investigados por outros crimes

A vítima teria mentido para os comparsas, dizendo que as joias, resultado de um roubo de correntes, teriam sido perdidas para a polícia. No entanto, os próprios comparsas descobriram que a vítima na verdade havia colocado as joias à venda. Segundo a polícia, foi essa descoberta que motivou o homicídio.

No momento da prisão, um dos suspeitos preferiu permanecer em silêncio, enquanto o outro optou por respostas irônicas. Ambos foram encaminhados para uma audiência de custódia. A polícia está investigando o envolvimento dos suspeitos, Cleiton Alves da Silva Santana, de 27 anos, e Edenelson Francisco da Silva, de 28 anos, em outros crimes.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor