Discussão no trânsito termina em tragédia em Camaragibe

Homem de 34 anos foi morto após um desentendimento no trânsito se transformar em uma tragédia. A família, abalada, luta por justiça e respostas

Publicado em 21/07/2025 às 17:02
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Trabalhador dedicado, vítima da violência

Evandro dividia sua rotina entre o trabalho com carga e descarga e corridas por aplicativo em sua moto. A fatalidade aconteceu na Rua Jaguaribe, no bairro de Santa Mônica, em Camaragibe. Durante uma discussão no trânsito, um motorista ameaçou Evandro com uma arma. Para proteger a si mesmo e as duas crianças que levava na garupa, ele se afastou do local.

Pouco depois, após deixar as crianças na casa de um parente, Evandro foi atingido por um disparo. O autor seria o mesmo homem com quem havia discutido anteriormente.

Dor e indignação

A morte repentina gerou revolta e profunda tristeza na família. "A gente só pede justiça. Estamos sofrendo pela perda e por ver minha tia nessa situação", desabafou uma prima da vítima. Dona Rosa, mãe de Evandro, encontra-se em estado de choque, mas unida à família na cobrança por justiça.

Investigação em andamento

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Há suspeitas de que o autor do disparo seja um policial aposentado, mas a informação ainda não foi confirmada oficialmente. A família pede agilidade nas investigações e que o responsável seja identificado e punido.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor