Mistério: Fisioterapeuta é encontrado sem vida em terreno baldio na Zona Norte do Recife
Suspeita inicial é de latrocínio, mas ausência de marcas de violência e a possibilidade de uma morte súbita também são consideradas

Clique aqui e escute a matéria
O corpo de Igor Rodrigo da Silva Celestino, fisioterapeuta de 23 anos, foi encontrado em um terreno baldio na Zona Norte do Recife. Laudo que revela a causa da morte ainda não foi divulgado, mas suspeita é de estrangulamento.
Família e amigos aguardam respostas
Em conversa com a imprensa, um amigo da família, Jefferson, descreve Igor como um jovem querido na comunidade e ativo em trabalhos sociais. "É um menino doce, conheço desde criança e é uma boa pessoa", afirma. "Não sei se foi no pescoço, apertaram [...] o laudo pode constar uma esganadura, uma asfixia", complementa Jefferson sobre as possíveis causas da morte do jovem.
Já que o celular do jovem foi levado, a família inicialmente suspeitou de um latrocínio, roubo seguido de morte. Contudo, a ausência de marcas de violência e a possibilidade de uma morte súbita também são consideradas. A família aguarda o resultado do laudo para esclarecer as dúvidas.
Polícia Civil investiga o caso do fisioterapeuta
Por enquanto, a Polícia Civil (PC) investiga o caso, com o auxílio de câmeras de segurança do local. A família e amigos aguardam o laudo do IML e as investigações para compreender o que aconteceu com o jovem fisioterapeuta.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais