Motorista de aplicativo é mordido e tem parte da orelha arrancada durante assalto no Recife

Após iniciar uma corrida em um bairro da Zona Sul da capital pernambucana, a vítima foi atacada por dupla armada e reagiu à investida dos suspeitos

Publicado em 21/07/2025 às 13:21
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um motorista de aplicativo de 53 anos foi ferido com gravidade durante um assalto ocorrido no bairro do Ibura, na Zona Sul do Recife.

A vítima teve parte da orelha esquerda arrancada e dois dentes quebrados após uma luta corporal com os suspeitos, que haviam solicitado uma corrida na região do Ibura. Mesmo ferido, o motorista conseguiu escapar e dirigir até uma unidade de saúde.

Assalto teve início minutos após o embarque

Segundo relato do próprio motorista, que preferiu não ter o nome divulgado, os dois passageiros embarcaram no carro aparentando tranquilidade.

“Eu achava que iam de algum amigo para a casa de mãe, de pai, de parentes”, contou. No entanto, cerca de dez minutos após o início da corrida, os passageiros anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver. O ataque aconteceu a aproximadamente cinco quilômetros do local de embarque.

O homem trabalha como motorista de aplicativo há cinco anos e afirmou que esta foi a primeira vez que foi vítima de um episódio violento. 

“O da frente estava desarmado, o de trás que estava armado, então eu consegui pegar primeiramente o de trás que estava armado e parti para cima dele”, relatou.

A briga se desenrolou dentro do carro, até que o suspeito armado conseguiu fugir. O segundo assaltante, entretanto, agrediu o motorista com o celular da própria vítima e mordeu sua orelha.

Ferimentos e encaminhamento à unidade de saúde

O motorista dirigiu até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sotave, localizada em Jaboatão dos Guararapes, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.

Nenhum bem pessoal foi levado pelos suspeitos. A arma usada na abordagem, um revólver calibre 22, foi deixada no local e entregue à polícia.

Caso foi registrado no DHPP

Após receber atendimento, o motorista foi encaminhado pela Polícia Militar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde registrou o caso. 

A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que a investigação está em andamento. Até o momento, não há informações sobre a identificação ou prisão dos suspeitos.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor