Briga em boate acaba em tiroteio no bairro de Piedade
Conflito teria começado após desentendimento envolvendo uso de drogas dentro do banheiro do estabelecimento

Clique aqui e escute a matéria
Confusão em boate acaba em troca de tiros
Uma ocorrência envolvendo dois homens de 27 anos foi registrada em uma boate localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes. O caso resultou em um tiroteio, deixando os frequentadores assustados e ambos os envolvidos feridos.
Uma confusão entre dois homens de 27 anos terminou em troca de tiros em uma boate localizada no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana do Recife. O caso causou pânico entre os frequentadores do local e deixou ambos os envolvidos feridos.
Desentendimento começou no banheiro
Segundo informações, o confronto teve início quando um dos homens foi flagrado usando drogas dentro do banheiro da boate. O outro teria pedido para dividir o entorpecente, sendo recusado. A negativa gerou uma discussão, que evoluiu para uma briga física.
Conflito continuou no camarote
Mais tarde, os dois se encontraram novamente, desta vez em uma área de camarote. A discussão recomeçou e acabou em uma nova briga, que foi interrompida por outras pessoas presentes no local.
Tiros na saída da boate
Após o segundo confronto, o homem que havia sido flagrado com drogas deixou a boate e ficou esperando armado do lado de fora. Quando o outro envolvido saiu, foi surpreendido com um disparo, que o atingiu no ombro. Mesmo ferido, ele conseguiu desarmar o agressor e revidou, atirando também.
Os dois feridos fugiram do local. Um deles procurou atendimento no Hospital da Restauração, onde relatou o ocorrido à polícia. O outro chegou a ser atendido na UPA de Barra de Jangada, mas deixou a unidade ao saber que a polícia seria acionada.
Investigação
A ocorrência foi registrada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) como tentativa de homicídio. As câmeras de segurança da boate devem ajudar a esclarecer os detalhes do caso, que segue sob investigação.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais