Jovens desaparecem em Camaragibe e famílias pedem ajuda
Famílias se unem em Camaragibe para buscar jovens sequestrados; suspeita recai sobre crime organizado

Clique aqui e escute a matéria
Duas famílias de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, vivem dias de angústia após o desaparecimento de dois jovens em circunstâncias semelhantes. Milena Dias Silva Avelino, de 17 anos, e Gabriel Freitas Lucena, de 20, desapareceram na última quarta-feira (17), com apenas 30 minutos de diferença. Segundo relatos, ambos foram levados por criminosos próximos às suas casas.
Milena e Gabriel foram levados à força por criminosos
Milena foi abordada no bairro de Santana após ser chamada por alguém conhecido por ela, mas desconhecido dos vizinhos. No local marcado, dois homens a esperavam e a forçaram a entrar em um carro.
Pouco tempo depois, Gabriel desapareceu quando ia ao posto de saúde do loteamento São João São Paulo. Testemunhas afirmam que ele foi abordado por quatro homens encapuzados, agredido com um golpe na cabeça e colocado à força em um carro branco.
Pedido de resgate
A família de Gabriel chegou a receber um pedido de resgate no valor de R$ 7 mil. No entanto, os sequestradores se recusaram a enviar qualquer prova de que ele estaria vivo, aumentando o desespero dos parentes.
Famílias já não têm esperança de encontrá-los com vida
Apesar de não confirmarem qualquer relação amorosa entre os dois, as famílias sabiam que Milena e Gabriel se conheciam. Diante do tempo decorrido e da falta de informações concretas, os familiares pedem que ao menos os corpos sejam encontrados para que possam se despedir.
Mensagens anônimas recebidas via Instagram indicam que os corpos poderiam estar enterrados no lixão de Camaragibe. As famílias passaram a realizar buscas por conta própria no local e em áreas próximas ao rio.
Apelo por respostas
A irmã de Gabriel fez um apelo comovente. “Eu não sei se ele está em outro estado, se está ferido, em coma... Ele foi atingido na cabeça. Talvez esteja sendo torturado. Eu só quero o corpo, minha gente.”. As buscas continuam, mas até agora, não há sinais dos jovens.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais