Família de menina de 6 anos baleada durante festa infantil segue esperançosa pela recuperação

A mãe de Emilly tem recebido apoio constante dos familiares, que planejam um grande culto de agradecimento para quando a criança voltar para casa

Publicado em 23/07/2025 às 10:22
Google News

Clique aqui e escute a matéria

O quarto de Emilly Vitória é uma fonte de força para Shilane Maiara, mãe da menina de seis anos que foi atingida por disparos de arma de fogo na cabeça e no braço. O tiroteio aconteceu durante uma festa infantil, quando invasores começaram a disparar. Outras duas pessoas foram feridas de raspão, incluindo a criança aniversariante.

Menina baleada segue internada

Emily permanece internada em estado grave no Hospital da Restauração, no Recife. Na última segunda-feira, notícia de que a bala que atingiu a cabeça da garota havia sido expelida fortaleceu a fé dos parentes.

Mesmo em meio à dor, Shilane se mantém otimista pela recuperação da filha: "muita, muita fé, tô com muita fé. Meu coração tá em paz, porque eu sei que minha filha vai sair dessa", contou durante entrevista à TV Jornal.

Apoio dos amigos e fé dão forças à mãe da criança

A mãe de Emily tem encontrado apoio dos amigos e da fé inabalável. Quando não está no hospital visitando a filha, a mulher fica em casa, cercada de parentes e amigos se revezando em orações e louvores. Esperançosa e confiante, ela conta que "estamos todos em oração, minha família tá me dando o maior suporte, tá tudo aqui do meu lado".

A família planeja realizar um grande culto de agradecimento quando Emilly voltar para casa. "Estamos todos esperando ela aqui, vai ser só festa, pra honra e glória do Senhor, vai dar tudo certo e ela vai voltar pra casa", relata Leonilza, tia da menina.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor