Famílias interditam avenida e cobram ação da polícia sobre desaparecimento de jovens em Camaragibe

Familiares de Milena Dias, 17 anos, e Gabriel Freitas, 20 anos, bloqueiam avenida em Camaragibe e exigem empenho das autoridades

Publicado em 24/07/2025 às 18:39
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Protesto interdita Avenida Belmino Correia por desaparecimento de jovens

Familiares de Milena e Gabriel, desaparecidos há oito dias, realizaram um protesto na Avenida Belmino Correia, em Camaragibe. Os dois sentidos da via foram bloqueados com pneus em chamas. O ato teve como objetivo cobrar uma resposta mais efetiva da polícia sobre o caso, que, segundo os parentes, segue sem avanços.

Protesto causa congestionamento e paralisa transporte

A manifestação gerou um longo engarrafamento na região. Ônibus precisaram parar, passageiros desceram dos coletivos e motociclistas usaram as calçadas para desviar. A Polícia Militar, por meio do 20º Batalhão, foi acionada para lidar com a situação.

Buscas têm sido feitas por voluntários

De acordo com os familiares, as buscas vêm sendo realizadas por bombeiros civis que se ofereceram para ajudar. Eles denunciam a ausência de apoio por parte da polícia, que ainda não teria solicitado reforço de equipes especializadas, como os bombeiros militares com cães farejadores.

Famílias clamam por justiça e respostas

Após o protesto, os parentes se dirigiram à delegacia de Camaragibe. Diante do tempo decorrido e da falta de respostas, muitos já temem que os jovens não estejam mais vivos. A principal cobrança é que a Polícia Civil intensifique as investigações, realize diligências e esclareça o caso o quanto antes.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor