Gerente de lava-jato é assassinado a tiros em Recife

Suspeito armado invade estabelecimento, atira várias vezes e foge a pé, deixando funcionarios assustados

Publicado em 24/07/2025 às 18:31
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Disparos fatais em lava-jato no Recife resultam na morte de jovem gerente

André da Conceição Medeiros, de 22 anos, foi brutalmente assassinado dentro do lava-jato onde trabalhava, no bairro Coqueiral, Recife. O crime aconteceu na frente de outros funcionários, causando grande comoção na comunidade. A polícia já recolheu imagens das câmeras de segurança para investigação.

Detalhes do ataque

Um homem usando capacete invadiu o estabelecimento e efetuou vários disparos contra André. Testemunhas relataram que, mesmo ferido, o jovem gritou por socorro. Populares rapidamente acionaram o SAMU, mas ele não resistiu aos ferimentos.

A polícia se manifesta

O caso está sob investigação do DHPP. No local, foram encontrados dois projéteis compatíveis com calibre .38. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e informa que a vítima tinha antecedentes criminais, principalmente por porte ilegal de arma.

Existe a possibilidade de o suspeito ter agido sozinho? A polícia não descarta essa hipótese, mas também considera que outras pessoas possam estar envolvidas. A conclusão só será possível após o fim das investigações.

Mesmo com o medo que tomou conta do bairro, nenhuma testemunha quis prestar depoimento oficialmente até o momento. A comunidade aguarda ansiosamente pelos desdobramentos da apuração.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor