Policial civil é vítima de assalto em frente à própria casa no bairro de Campo Grande

Agente teve carro roubado ao retornar de padaria no bairro residencial de Campo Grande; Comunidade cobra aumento do patrulhamento na região

Publicado em 24/07/2025 às 18:48
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Policial civil tem carro roubado em frente de casa no Recife

Na manhã desta segunda-feira (30), um policial civil foi vítima de assalto no bairro de Campo Grande, Zona Norte do Recife. O crime aconteceu por volta das 7h, quando o agente voltava da padaria e estacionava em frente à sua residência. Os criminosos passaram de carro, avistaram a vítima dentro do veículo e retornaram para praticar o roubo.

Vítima não reagiu ao assalto

Sem estar armado no momento do crime, o policial não reagiu. Após o roubo, ele pediu ajuda a vizinhos para acionar a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram tranquilamente do local.

Região é próxima de unidades policiais

O caso ocorreu na rua Guayanazes, uma área residencial localizada nas imediações da avenida Gamenou Magalhães e próxima à Central de Plantões e ao 13º Batalhão da PM. Mesmo assim, os moradores relatam sensação de insegurança constante.

Moradores cobram mais policiamento

Moradores da região pedem reforço no policiamento após o crime. “Não ando a pé, e minha filha só vai de ônibus se eu levo”, contou uma moradora que preferiu não se identificar. O carro roubado, um Onix Sedã de placa QYP 5C43, não possuía seguro. A polícia está rastreando um Citroën branco, usado pelos criminosos na ação.

Insegurança atinge toda a região

Apesar do alívio por o policial não ter sido ferido, moradores demonstram revolta com a violência crescente. “Não é só aqui não, a gente mora do lado da Central de Plantões e mesmo assim falta segurança”, desabafou outra moradora.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Tags

Autor