Mulher denuncia ex-companheiro da irmã por ameaças e intimidação nas redes sociais após morte trágica
Mulher relata ameaças constantes no Instagram e WhatsApp; mensagens teriam partido do ex-parceiro da vítima, investigado pela morte

Clique aqui e escute a matéria
A dor da perda deu lugar ao medo. Após a morte trágica da irmã, uma mulher tem sido alvo de ameaças constantes por meio de perfis falsos no Instagram e mensagens via WhatsApp. Segundo ela, as intimidações partem do ex-companheiro da vítima, que está sendo investigado no caso. O relato foi feito em entrevista exclusiva à TV Jornal.
“Depois que minha irmã morreu, ele começou a mandar mensagens com ameaças para mim e para a minha família. Usava perfis falsos no Instagram e também me mandou áudios pelo WhatsApp dizendo que, se a gente não parasse com o processo, quem ia ver as consequências seria eu”, contou.
O temor é de que o suspeito tente uma retaliação violenta. “Acredito que ele não tem mais nada a perder. Ele chegou a dizer que podia matar a gente a facadas”, desabafou a denunciante.
Relação marcada por abusos
Ela também relatou que o relacionamento entre a irmã e o acusado era conturbado e apresentava sinais claros de violência psicológica e intimidação. “Eu nunca fui a favor. Quem estava de fora via que era abusivo. Ela me mandava mensagens mostrando o que ele fazia com ela, mas sempre dizia que tinha medo de sair dessa relação.”
Mesmo sendo incentivada a deixar o relacionamento e ir morar com a irmã, a vítima se recusava, afirmando que se sentia ameaçada.
Investigação em andamento
Um inquérito foi instaurado para apurar as denúncias de ameaças, bem como o possível envolvimento do suspeito na morte da jovem. A Polícia Civil investiga o caso.
Este conteúdo foi produzido com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob supervisão de jornalistas profissionais.