crime

Homem invade casa e mata ex-mulher e amigo na frente da filha de um ano

Suspeito pulou o portão da residência e matou a ex-companheira e um amigo dela a tiros

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 27/05/2024 às 11:26
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Um homem invadiu uma casa e matou a ex-mulher e um amigo dela na noite do último sábado (25), na zona Sul de Porto Velho, em Rondônia. O crime aconteceu na frente da filha do suspeito e da vítima, uma criança de 1 ano e 8 meses de idade.

As vítimas foram Jaiane Lemos de Souza, de 27 anos, e Everaldo Oliveira, de 34 anos.

De acordo com o g1, o suspeito tem 29 anos e pulou o portão da casa antes de cometer o crime. O boletim de ocorrência do crime aponta que ele e Jaiane tinham se separado recentemente.

LEIA TAMBÉM: Mulher é presa suspeita de matar filha de 9 meses e esconder corpo por um mês no freezer

Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem conversando com a vítima pelo portão. Em seguida, ele aparece tentando entrar no imóvel por diversos acessos. Por último, ele consegue acessar a residência pulando o portão da frente.

Depois de entrar, ele destruiu a porta de vidro e disparou pelo menos duas vezes contra a ex-mulher. O amigo dela, por sua vez, foi encontrado em um dos quartos da casa, com marcas de pelo menos quatro tiros. O SAMU esteve no local e constatou a morte dos dois.

Uma adolescente não identificada pela reportagem também estava no local e presenciou o crime.

Ainda segundo o B.O., o suspeito teria chegado ao local em um carro preto, que era dirigido por uma pessoa ainda não identificada. Depois de cometer os crimes, ele aparece nas imagens pulando o muro de volta e entrando no mesmo veículo, no qual foge.

A perícia apreendeu dois celulares encontrados na casa e 10 estojos de munição da arma usada no crime — todos deflagrados.

O caso é investigado como feminicídio e homicídio doloso. O suspeito não havia sido preso até a última atualização desta reportagem.

Tags

Autor