crime

Jovem de 15 anos é morta a facadas e jogada em cisterna; namorado idoso é suspeito

Idoso afirmou que matou jovem por estar sendo ameaçado

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 10/06/2024 às 6:47
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

O corpo de Anna Carolina Silva, de 15 anos, foi encontrado em uma cisterna em Planaltina de Goiás, região próxima ao Distrito Federal. A jovem estava desaparecida há 10 dias e aparenta ter sido morta a facadas. 

A cisterna em que se encontrou o corpo pertencia a um idoso de 63 anos que se relacionava com a vítima. O homem é o principal suspeito da morte de Anna Carolina. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio e ocultação de cadáver.

IDOSO TERIA MATADO JOVEM DE 15 ANOS

Segundo o portal Metrópoles, a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) afirmou que os seios, uma perna e uma das mãos da jovem foram cortadas. Os agentes não informaram se as partes do corpo foram cortadas ou apresentavam apenas machucados. 

O homem confessou a morte e justificou o crime ao afirmar que a jovem estava ameaçando matar as filhas dele e sua ex-mulher, além de que continuaria indo ao seu imóvel para conseguir ficar com parte dele e usurpá-lo. 

Segundo o suspeito, a menina teria ido até sua casa no dia 28 de maio junto de outro homem para pegar pertences da casa e a declarar que iria para outro estado. A jovem teria ameaçado denunciar o idoso caso ele proibisse a ação. 

A jovem teria retornado para o local no dia seguinte e dormido no sofá. O argumento do agressor é de que esfaqueou a adolescente para evitar que ela cumprisse suias ameaças.

Não existem evidências até o momento que comprovem as supostas ameaças da adolescente contra o idoso. 

Tags

Autor