tentativa de feminicídio

Filho é preso após tentar matar a própria mãe com facada nas costas

Antes da facada, o homem de 35 anos teria tentado atirar na mãe com uma espingarda, mas foi impedido pelo cunhado. Motivo seria discussão por carro.

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 18/06/2024 às 9:39
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no último domingo (16) suspeito de tentar matar a própria mãe, de 53 anos, com uma facada nas costas. Momentos antes, ele havia tentado matar a genitora com uma espingarda, mas foi impedido pelo cunhado.

O caso aconteceu no povoado Pajeú, na zona rural da cidade de Curimatá, município que fica a 743 quilômetros de distância de Teresina, no Piauí, conforme contou o g1.

De acordo com o delegado Diogo Noronha, da Central de Flagrantes de Corrente, o homem tentou matar após uma discussão. "O motivo do ataque teria sido um desentendimento sobre a troca de uma moto por um carro. A mãe se opôs a ideia do filho", contou.

A polícia também relatou que o suspeito tentou atirar na mãe com uma espingarda, mas o cunhado impediu o disparo. Em seguida, ele pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da genitora.

Leia também: Homem de 51 anos atira na própria amante de 28 que era sua funcionária

Tentativa de feminicídio

Ainda segundo a reportagem, a mulher foi socorrida e encaminhada para um hospital da região. Uma foto que circula nas redes sociais mostra um curativo feito nas costas da vítima, na região em que teria ocorrido a facada. Ela não corre risco de morte.

O filho foi preso por tentativa de feminicídio e está à disposição da Justiça. A Polícia Civil informou que está investigando o caso.

Tags

Autor