Bebê de 29 dias morre com sinais de asfixia e sangramento no nariz; polícia investiga
Equipe do Hospital Padre Alfredo Barbosa tentou reanimar a criança, mas não teve sucesso. Mãe do bebê prestou depoimento e foi liberada.
Clique aqui e escute a matéria
A Polícia Civil da Paraíba investiga a morte de um bebê de 29 dias que foi socorrido em um hospital da cidade de Cabedelo com sinais de asfixia. O caso aconteceu na tarde da última quarta-feira (19).
De acordo com a secretária de saúde do município, a criança já chegou morta ao Hospital Padre Alfredo Barbosa e apresentava sangramento no nariz.
Conforme contou o g1, a equipe tentou realizar um procedimento de reanimação mas não teve sucesso.
O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) e vai passar por exames de corpo delito. A Polícia Civil segue investigando.
Leia também: Homem é preso por matar a esposa com faca cravada no pescoço
Possível acidente
Ainda segundo a reportagem, parentes do bebê informaram que a mãe da criança dormia na mesma cama com a vítima e outros três filhos. A suspeita é de que possa ter acontecido um acidente enquanto todos estavam dormindo.
Após a constatação do óbito no hospital, a Polícia Militar foi acionada. A mãe da vítima, que estava presente na unidade de saúde, foi detida e conduzida à central de flagrantes. Ela prestou esclarecimentos e foi liberada.