Homem é preso por matar a esposa com faca cravada no pescoço
Crime aconteceu em abril, mas homem só foi preso neste mês de junho. Vítima foi socorrida com faca cravada no pescoço mas não resistiu.

Clique aqui e escute a matéria
Um homem de 48 anos foi preso por assassinar a companheira com uma faca cravada no pescoço. O crime aconteceu no mês de abril, em Santo Amaro, no Recôncavo Baiano, mas a prisão do suspeito só foi realizada neste mês de junho, em Minas Gerais.
O mandado de prisão preventiva expedido contra o homem foi cumprido pela Polícia Civil de Minas Gerais. A data da prisão e a identidade do suspeito não foram reveladas.
"Após os procedimentos de polícia judiciária, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficou à disposição da Justiça", diz um comunicado da PCMG.
A vítima foi identificada como Vania da Silva Cardoso, de 44 anos. Segundo a Polícia Civil, ela havia passado três dias fora de casa antes do crime para se distanciar das brigas com o companheiro.
Leia também: Após queimar enteada de 3 anos com água quente, padrasto é preso pela polícia
Após sofrer a facada, no dia 14 de abril, Vania chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde com a faca fincada no pescoço, mas morreu no dia seguinte devido à gravidade dos ferimentos.
A Delegacia Territorial de Santo Amaro está investigando as circunstâncias do crime.