Corpo de mulher é encontrado esquartejado e enterrado em matagal próximo a casa abandonada
Mulher teria sido morta dentro do imóvel. Polícia diz que corpo foi colocado em sacos e enterrado em covas de 1 metro de profundidade.
Clique aqui e escute a matéria
A Polícia Civil do Piauí encontrou o corpo de uma mulher não identificada esquartejado e enterrado em uma área de matagal, na última quarta-feira (26), na Vila da Guia, em Teresina. O local é próximo a uma casa abandonada onde, no último domingo (23), foram encontrados vestígios de sangue.
De acordo com o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a perícia confirmou que a mulher foi morta e esquartejada dentro do imóvel e teve o corpo levado para o terreno.
Ele contou ao g1 que o corpo da vítima foi colocado dentro de dois sacos de estopa e colocado em covas de aproximadamente 1 metro de profundidade, localizadas a 300 metros da casa. Os autores do crime teriam tentado cobrir as covas para esconder os vestígios da escavação.
A mulher foi encontrada por cães farejadores do Corpo de Bombeiros do Ceará, que dão apoio às buscas do DHPP.
Leia também: Jovem de 17 anos é morto após ser esfaqueado em assalto na Zona Oeste do Recife
"O IML vai verificar o estado em que se encontra esse corpo para que possa ser analisado inclusive a causa da morte, verificar se ela foi vítima de tortura ou outros sinais de violência", explicou o delegado.
No último domingo, o DHPP recebeu a denúncia de um possível assassinato na casa abandonada, e constatou que havia vestígios de sangue no imóvel, aparentemente lavados com água, além de dois facões. Após análise, constatou-se que o sangue era humano.
A Polícia Civil também investiga se a casa onde o crime aconteceu funciona como uma de boca de fumo.
- Homem de 180 kg bate a cabeça em mergulho, sofre lesão na coluna e morre à espera de maca para transferi-lo
- Influenciador zomba da filha com paralisia cerebral e diz que doadores de vaquinha para ela são 'trouxas'
- Homem é preso por perseguir ex-companheira e enviar ameaça de morte usando perfil falso em rede social