Advogado é preso após atropelar homem três vezes seguidas em posto de combustível

Gravação mostra o momento em que o suspeito passa por cima da vítima três vezes com o carro. Ele foi preso por tentativa de homicídio.

Publicado em 02/07/2024 às 7:51

Clique aqui e escute a matéria

Um advogado foi preso, na última segunda-feira (1º), suspeito de atropelar um homem três vezes seguidas em um posto de combustível. O caso aconteceu no bairro do Setor Sul, em Goiânia, na última quinta-feira (27), mas se tornou público somente ontem.

Imagens de uma câmera de segurança do posto, reveladas pelo g1, mostram o momento do atropelamento.

O advogado aparece entrando e manobrando o carro no pátio do estabelecimento, até que um homem se aproxima do veículo e conversa com o motorista por alguns minutos. Em seguida, o carro acelera e atropela a vítima até ela cair no chão.

Após a queda, o advogado dá ré no carro e passa mais duas vezes por cima do corpo do homem que está caído. Em seguida, ele acelera o carro e vai embora.

Leia também: Turista brasileira é internada em estado grave após ser espancada em assalto no Chile

O vídeo mostra que pessoas que estavam no posto correram para ajudar a vítima. Uma delas é vista chutando o veículo em movimento.

A Polícia Civil informou que o advogado foi preso por tentativa de homicídio e que está investigando a motivação do crime.

A Ordem dos Advogados do Brasil informou que ainda não tem conhecimento dos fatos noticiados e, portanto, não se manifestará por enquanto.

Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Chama no Zap!

Receba notícias na palma da sua mão. Entre agora mesmo no nosso canal exclusivo do WhatsApp

ENTRAR NO CANAL DO WHATSAPP

Tags

Autor