Professora é agredida por casal após desentendimento no trânsito
O caso foi flagrado por uma câmera de segurança e aconteceu na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Veja o vídeo completo:
Clique aqui e escute a matéria
Uma mulher foi agredida e puxada a força de dentro do seu carro por um casal depois de um desentendimento de trânsito.
A vítima, identificada como Diana Campos Lopes, teve hematomas no rosto, na perna e nos braços. O caso aconteceu na última sexta-feira (5), na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.
A agressão contra Diana, que é professora, foi gravada por uma câmera de segurança. No vídeo, é possível perceber que a professora vem na pista da esquerda e fecha o carro do casal para acessar um prédio na pista da direita.
Não houve colisão e o casal conseguiu retornar à pista. Porém, ao invés de seguir, os agressores encostaram o carro ao lado de Diana e saíram em direção à vítima para agredi-la com socos e empurrões.
Pouco tempo depois, o casal volta ao seu veículo e aceleram alguns metros enquanto a mulher do casal segura o braço da professora pela janela do carro, arrastando Diana pelo asfalto.
Fotos dos hematomas e machucados de Diana Lopes após agressões. - Reprodução/TV Globo
“Quando abri meu portão eu vi que tinha alguém já me xingando. Saltaram do carro e quando eu vejo, eu já estou sendo atacada, retirada do meu carro à base de socos por um homem e uma mulher que eu não conheço. Foi uma violência, uma agressão por motivo fútil, só porque eu passei na frente? Eu tô com medo”, declara Diana Lopes para o g1.
A professora afirma que quer justiça e que, de acordo com ela, tinha uma criança dentro do carro do casal, que viu toda a cena.
O caso foi registrado na delegacia de onde houve o acontecimento, na 37ª Delegacia de Polícia da Ilha do Governador. Os agressores foram identificados e foram intimados para prestar depoimento.
