Homem dá socos no rosto de mulher no meio da rua; polícia investiga

O crime ocorreu na segunda-feira (22); o suspeito não foi localizado e a investigação está em andamento para esclarecer todas os detalhes do incidente

Publicado em 25/07/2024 às 11:14 | Atualizado em 25/07/2024 às 12:45

Clique aqui e escute a matéria

A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para investigar um homem flagrado espancando uma mulher no centro de Sertãozinho, região de Ribeirão Preto, no interior do São Paulo.

O caso foi registrado na segunda-feira (22) e captado por câmeras de segurança da rua, além de ter sido testemunhado por uma pessoa que presenciou o ato de agressão.

De acordo com informações da PC-SP, as imagens mostram o suspeito parado do lado de fora de um carro, enquanto a vítima se aproxima em outro veículo, desce e se dirige até ele.

O incidente ocorreu por volta das 4h, na rua Sebastião Sampaio.

Inicialmente, homem e mulher conversam brevemente na calçada. Contudo, rapidamente a situação se agrava, quando o suspeito começa a agredir a vítima com tapas no rosto.

Mesmo quando ela tenta fugir, o suspeito a persegue, derruba e desfere vários golpes de soco no rosto da mulher.

Durante as agressões, um motociclista passa pela rua, mas o agressor continua a espancar a vítima. Após alguns minutos, o homem retorna ao carro dele e deixa o local.

A mulher permanece caída na rua por algum tempo, mas eventualmente retorna ao veículo dela e deixa a área.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, apesar de não ter registrado um boletim de ocorrência, as imagens da violência foram entregues às autoridades, que agora buscam identificar e localizar o agressor.

A população pode colaborar com informações sobre o paradeiro do suspeito através do número 181. A SSP-SP garante o anonimato dos informantes.

Até o momento da publicação desta matéria, o suspeito não tinha sido localizado, e a investigação está em andamento para esclarecer todas as circunstâncias do incidente.

Tags

Autor