Dois homens são presos com 49 potes de maconha em guarda-roupa infantil

Foi encontrado a droga "Skank", conhecida como uma " supermaconha"; a prisão ocorreu após uma denúncia sobre a venda na região do bairro de Interlagos

Publicado em 08/08/2024 às 9:22 | Atualizado em 08/08/2024 às 9:24

Clique aqui e escute a matéria

Na noite de terça-feira, dois homens de 34 anos foram presos por tráfico e comercialização de drogas em Divinópolis, no Centro-Oeste de Minas Gerais.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que os suspeitos possuíam 49 potes de vidro que continham a droga ‘Skank’, conhecida como uma ‘supermaconha’ dentro de um guarda-roupa infantil.

Eles foram identificados após uma denúncia à polícia sobre a venda e produção de drogas na região do bairro de Interlagos.

A substância em questão, pertencente ao grupo dos canabinóides, é mais potente e prejudicial ao cérebro do que a maconha convencional, e geralmente é sintetizada em laboratório por meio da manipulação e combinação de diferentes tipos de Cannabis.

Quando a polícia chegou ao local da denúncia, os suspeitos foram vistos próximos a uma ferrovia.

Ao perceber a aproximação dos agentes, um dos homens tentou se desfazer das drogas, lançando uma sacola em uma área de mata. No entanto, os suspeitos foram rapidamente detidos.

Após as prisões, as autoridades foram à casa de um dos traficantes, onde encontraram potes de drogas escondidos dentro de um guarda-roupa infantil.

Os envolvidos enfrentarão acusações de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A Polícia Militar também informou que um dos detidos já tinha antecedentes criminais por tráfico, desacato e receptação de drogas.

Todo o material apreendido, assim como os suspeitos, foi levado para a delegacia.

Tags

Autor