Homem mata ex-mulher a facadas e depois comete suicídio

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito teria matado ex-companheira a facadas e logo em seguida teria tirado sua própria vida

Publicado em 09/08/2024 às 7:53

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 46 anos foi assassinada a facadas pelo ex-companheiro, em um condomínio na Ponte Alta Norte do Gama, no Distrito Federal. O crime ocorreu na noite de terça-feira, 6 de agosto.

A vítima identificada como Rosemeire Rosa Campos e o suspeito, Anderson Cerqueira, de 45 anos, foram encontrados mortos na sala de casa pelo filho adolescente do casal, um jovem de 13 anos.

Há cerca de um mês, o autor do crime estava rastreando a vítima. A principal linha de investigação da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) aponta para um feminicídio seguido de suicídio.

Rosemeire trabalhava em uma farmácia, enquanto Anderson era barbeiro. O casal esteve casado por 14 anos, mas estava separado há quatro meses, com o divórcio formalizado em julho.

O adolescente descobriu os corpos e acionou a polícia. Os corpos apresentavam marcas de facadas.

O delegado-chefe adjunto da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), Paulo Fortini, informou que o casal não tinha antecedentes criminais e que não havia histórico de violência doméstica registrado no Distrito Federal.

 

Tags

Autor