Madrasta é estuprada pelo enteado enquanto dormia em sofá da sala

O crime ocorreu na casa da vítima e do pai do suspeito, durante a madrugada de domingo (13). A mulher foi conduzida em choque ao hospital municipal

Publicado em 18/10/2024 às 9:48

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 43 anos foi estuprada por um homem de 30 anos, enteado da vítima, enquanto ela estava dormindo no sofá da sala. O crime aconteceu na Serra do Salitre, localizada no Alto Paranaíba, em Minas Gerais.

O crime ocorreu na casa da vítima e do pai do suspeito, durante a madrugada de domingo (13). A mulher foi conduzida em choque ao hospital municipal.

O companheiro da vítima informou à Polícia Militar (PM) que ele e sua esposa chegaram em casa aproximadamente à 1h da madrugada de domingo (13). Ambos haviam bebido álcool em uma comemoração.

Por causa do calor intenso, ela se acomodou no sofá da sala e ele, no quarto do casal.

Contudo, durante a noite, ele relata que foi acordado pelos gritos da esposa. Ao se erguer, avistou seu filho sentado na sala. Em seguida, o filho correu em disparada.

Neste instante, a esposa estava confusa, afirmando que o enteado havia começado um relacionamento sexual com ela.

No começo, por causa da escuridão e do álcool, a vítima não teria percebido que se tratava de um estupro, mas sim da presença de seu esposo. Ao perceber o abuso, ela iniciou um grito de socorro.

A Polícia Militar não conseguiu documentar o depoimento da vítima, pois ela estava sob medicação e sedação devido ao seu estado de choque.

Depois de ser atendida no pronto socorro, a mulher foi transferida para o hospital de Patos de Minas para receber assistência de um profissional de saúde especializado.

Tags

Autor