Ex-ator mirim da Globo é assassinado dentro de carro

O corpo do ex-ator foi encontrado dentro de um carro, na Praça da Independência, na Bahia. O veículo foi atingido por 12 disparos

Publicado em 25/10/2024 às 9:29

Clique aqui e escute a matéria

Nesta quinta-feira (24), o ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros, no centro de Trancoso, na Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o corpo da vítima foi encontrado dentro de um carro na Praça da Independência e a investigação sobre o crime está em andamento.

O veículo foi atingido por 12 disparos, e testemunhas relataram que dois homens em uma motocicleta se aproximaram e dispararam.

João, que residia na Bahia com a esposa, Karine, foi um ator conhecido por suas participações em novelas da Globo, como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997).

Ele se mudou para a Inglaterra aos 18 anos para estudar e, mais tarde, atuava como DJ sob o nome artístico Vunje.

Sua mãe, Maria Rebello, acreditava que eles estavam seguros na Bahia. Em uma postagem, ela expressou saudades e confiança na proteção do lugar. Após a tragédia, Maria comentou em uma publicação de um amigo, dizendo:

"Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano, confundiram o carro! Ele estava vivendo uma vida tranquila com sua mulher, tocando e fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno!"

 

Tags

Autor