Filho é preso após atropelar e matar a própria mãe

Segundo a Polícia Militar do Rio de Janeiro, o jovem, estudante de medicina, estava sob efeito de drogas e alcoolizado no momento do acidente.

Publicado em 31/10/2024 às 10:58

Clique aqui e escute a matéria

Na noite da segunda-feira (28), um estudante de medicina foi preso em flagrante após atropelar e matar sua própria mãe em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Segundo as autoridades, o jovem estava sob efeito de drogas e alcoolizado no momento do acidente.

De acordo com a Polícia Militar do Rio de Janeiro, os agentes foram chamados para atender a uma ocorrência de acidente fatal no bairro Parque Vicente Gonçalves Dias.
Ao chegarem ao local, confirmaram o atropelamento e o envolvimento de dois veículos. Segundo o 146º

Distrito Policial de Guarus, o estudante colidiu seu veículo com outro carro após atropelar a vítima.
As investigações da polícia civil, que analisaram as imagens das câmeras de segurança, revelaram que ele dirigia em alta velocidade quando atropelou sua mãe.

Além disso, o suspeito possui um histórico criminal, incluindo o exercício ilegal da medicina, tendo se passado por médico formado em um hospital local. Ele também tem registro de violência doméstica contra a mãe.

Após o incidente, pessoas próximas à família foram ouvidas e relataram à polícia que o suspeito e a mãe tinham um histórico de desentendimentos, sendo a mulher responsável por custear os estudos do filho.

Inicialmente indiciado por homicídio culposo, a tipificação do crime foi alterada, e a Polícia Civil do estado informou que ele será autuado por feminicídio. As investigações continuam em andamento no 146º DP para esclarecer as circunstâncias do acidente.

Tags

Autor