Servidora da UFPE é morta a facadas dentro de casa no Grande Recife

Segundo informações de um parente da vítima, o casal estava juntos há pelo menos cinco anos, após se conhecerem pela internet

Publicado em 13/11/2024 às 11:05

Clique aqui e escute a matéria

Na noite desta terça-feira (12), um homem de 33 anos foi preso em flagrante após matar a namorada a facadas dentro da casa dela, localizada no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife.

A vítima, identificada como Tamires de Almeida Costa Lima, tinha 34 anos e trabalhava como servidora da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

O suspeito, Cleber José dos Santos, técnico em informática, foi preso após o ocorrido. Tamires, além de ser funcionária da UFPE, atuava como assistente de administração no Hospital das Clínicas da universidade.

Segundo informações de um parente da vítima, que preferiu não se identificar, Tamires e Cleber estavam em um relacionamento há pelo menos cinco anos, após se conhecerem pela internet.

Recentemente, o casal havia viajado para Alagoas e, nos últimos dias, estava hospedado na casa de praia da família de Tamires, em Enseada dos Corais.

A polícia informou que Tamires foi encontrada morta com múltiplas perfurações de faca no térreo da residência. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas, ao chegar no local, Tamires já estava sem vida.

O suspeito foi preso e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife, onde foi autuado por feminicídio. Ele ficou à disposição da Justiça para a audiência de custódia.

A Polícia Civil segue investigando o caso, enquanto a Justiça aguarda os desdobramentos legais.

Tags

Autor