Homem que atropelou e matou criança em condomínio é identificado, mas responde em liberdade
Apesar do indiciamento, o homem responde em liberdade, pois, segundo a SSP-SP, o tempo decorrido do crime impossibilitava a prisão em flagrante

Clique aqui e escute a matéria
O motorista que atropelou e matou o menino de 9 anos, em um condomínio residencial na Vila Curuçá, Zona Leste de São Paulo, foi identificado e indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Apesar do indiciamento, o homem responde em liberdade, pois, segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o tempo decorrido do crime impossibilitava a prisão em flagrante.
O trágico acidente ocorreu na noite da última segunda-feira (3), quando o menino brincava na calçada em frente ao prédio onde morava. Um rapaz, conduzindo um Chevrolet Corsa, perdeu o controle do veículo dentro do condomínio e atingiu a criança. Após o atropelamento, o motorista abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas Kayo já estava sem vida quando chegaram ao local. O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Militar iniciou as investigações e localizou o dono do veículo, que afirmou ter emprestado o carro a um amigo. Após buscas, o condutor foi identificado, prestou depoimento e foi liberado em seguida. A SSP-SP informou que o caso segue em investigação no 67º Distrito Policial (Jardim Robru).
A identidade do motorista não foi revelada pelas autoridades. A comunidade do condomínio está em choque com a tragédia e pede por justiça.