Suspeito de mandar matar o influenciador Nicolas Abelha é preso na Zona Rural de Goiana

O homem, conhecido como Marinheiro, estava escondido na zona rural de Goiana e era chefe do tráfico em comunidades de Camaragibe

Publicado em 02/04/2025 às 21:42 | Atualizado em 02/04/2025 às 22:04
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Marinheiro, como era conhecido o homem que chefiava o tráfico de drogas nas comunidades de Santana e Bondade de Deus, em camaragibe, foi preso na zona rural do município de Goiana. 

O carro do suspeito também foi apreendido e, de acordo com a polícia, ele estava tentando expandir a facção criminosa para outros bairros da cidade. A polícia investiga pelo menos 10 homicídios - que teriam sido cometidos na região, a mando dele.

"Ele atuava principalmente aliciando menores. Assim ele foi formando o grupo criminosos" afirmou Juliana Bernat, delegada do caso. "Ele atuava com toque de recolher na comunidade. Quem tinha câmera, mandava matar. Quem consumia drogas que não fossem as deles, mandava matar" pontuou.

"Todo esse terror prejudicava o nosso trabalho investigativo", concluiu a delegada.

Após a prisão, a polícia identificou o traficante como possível mandante do assassinato do influenciador Nicolas Torre de Oliveira, conhecido como Abelhinha, de 21 anos. O influenciador foi morto no mês de fevereiro em sua casa, no bairro João Paulo II, em camaragibe.

"Todas as mortes que vinham aconter no João Paulo II a gente já ligava a esse grupo criminoso", disse a delegada do caso. "Surgiu esa informação que possivelmente o Marinheiro foi o mandante", concluiu.

Nicolas chegou a postar alguns vídeos para os seguidores momentos antes do crime acontecer. Os dois executores do jovem já foram identificados pela polícia, mas ainda não foram presos.

Tags

Autor