Mais uma vez, motoqueiro suspeito de importunação sexual faz vítimas na Zona Norte do Recife

Vítimas relatam que o motoqueiro já vem atuando na região desde dezembro do ano passado

Publicado em 08/04/2025 às 7:50 | Atualizado em 08/04/2025 às 9:47
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Mais uma vez um motoqueiro tem amedrontado moradores do bairro da Torre, na Zona Norte do Recife. Segundo testemunhas, o homem tem praticado atos libidinosos frequentemente na frente de mulheres que caminham pelas ruas da região, principalmente nas proximidades das academias.

De acordo com moradores, ele estaciona a moto, desce, fica usando o celular, como se estivesse conversando com alguém, e, em determinado momento, abaixa a calça e começa a realizar atos libidinosos.

"Primeiro foi em dezembro do ano passado em um sábado, por volta de onze horas manhã. Eu tava indo da minha casa para academia, e ai eu me deparei com ele parado em uma árvore, já me deparei muito em cima, quando vi já estava muito próxima", contou uma vítima. 

"Quando eu passei por, ele tira o membro para fora e começa a se masturbar. Aconteceu novamente na quinta-feira da semana passada nessa mesma rua, eu indo da academia para minha casa, ele estava parado em uma árvore e quando eu me aproximo ele tira o membro para fora e como a se masturbar", completou. 

Segundo os moradores, ele vem realizando esses atos nas ruas do bairro há pelo menos duas semanas.

"É aquele medo constante de fazer esse pequeno percurso, da academia para casa, e de ser a próxima vítima", contou uma moradora da região. 

Em nota, a Polícia Militar afirmou que realiza policiamento na área com motopatrulheiros, guarnições táticas ordinárias e o Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

"Não houve registros recentes de ocorrência de importunação sexual na área alvo do questionamento e a PM destaca a importância do registro imediato pelo 190, se possível com detalhes dos suspeitos, e a formalização de boletins de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para auxiliar no planejamento de novas estratégias", salientou a Polícia sobre as denúncias de importunação sexual.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor