Polícia Civil investiga assassinato de mulher de 52 em Sapucaia, Olinda

A vítima sofreu um tiro no ombro e não resistiu aos ferimentos. Polícia investiga se a mulher era o alvo ou a dona do imóvel em que ela se encontrava

Publicado em 08/04/2025 às 22:02 | Atualizado em 08/04/2025 às 23:51
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 52 anos foi assassinada a tiro no bairro de Sapucaia, em Olinda, no início da tarde desta terça-feira (8).

A vítima, indentificada por Jane Fialho, foi até a casa de uma vizinha. As duas tinham o costume de beber juntas. O marido estava em casa, se arrumando, para também ir à casa da vizinha.

Segundo testemunhas, ao menos homens armados e encapuzados entraram no imóvel, que estava com a vítima e a dona do imóvel presentes. A dona, inclusive, conseguiu fugir, se escondendo dentro de um banheiro para se livrar.

Jane, que estava em outro cômodo da casa, não conseguiu fugir e foi baleada na região do ombro e não resistiu aos ferimentos. O marido da vítima diz que chegou a ouvir o barulho dos disparos.

"A minha esposa tomou banho e veio falar com a colega dela para pegar um dinheiro e comprar cerveja. E eu fui tomar banho. Quando eu estava no chuveiro, escutei o pipoco, só um tiro", relatou Severino Antônio, marido da vítima, em entrevista à TV Jornal.

Ainda segundo Severino, ela teria levado um tiro na cabeça, mas após perícia realizada pela Polícia Civil, foram identificadas duas perfurações na região do ombro da vítima.

Segundo a família, a vítima não tinha nenhum tipo de antecendente criminal e nem ela e nem o marido vinham sendo ameaçados. Um dos pontos da investigação da polícia é o real o alvo dos criminosos: se era Jane ou a dona do imóvel, que depôs aos oficiais na delegacia.

A primeira suspeita era de latrocínio (roubo seguido de morte), mas não foi identificado nenhum objeto ou pertence que havia sido levado.

Tags

Autor