Comerciante é assassinada em frente de casa no Grande Recife
Identificada inicialmente como Simone, a vítima era conhecida na comunidade por comandar uma pequena venda ao lado da própria casa

Clique aqui e escute a matéria
*Com informações do repórter Waldson Balbino
Uma mulher de 49 anos foi assassinada em São Lourenço da Mata, no Grande Recife. A vítima, identificada como Simone, foi morta a tiros na Rua 15 de Novembro, no centro da cidade, quando estava em frente à própria residência.
Simone era comerciante e mantinha uma venda ao lado de casa. Segundo informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta vestidos como mototaxistas. O garupa teria efetuado cerca de quatro disparos na cabeça da vítima. Após o crime, os suspeitos fugiram.
A esposa de Simone estava em casa no momento do ataque, mas não foi ferida.
Polícia Civil apura circunstâncias do crime
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a ocorrência foi registrada pela Força-Tarefa de Homicídios da Região Metropolitana Norte. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime e identificar os autores.
Os autores ainda não foram identificados. Não há informações se as roupas de mototaxistas tenham sido utilizadas para facilitar a aproximação da vítima sem levantar suspeitas ou se os homens realmente trabalhavam na função.
Vizinhança assustada evita falar sobre o caso
A morte de Simone causou medo entre moradores do bairro do Pixete, onde a vítima era conhecida pela atuação no comércio local.
À TV Jornal, vizinhos relataram medo e preferiram não gravar entrevistas. A companheira da vítima também optou por não se pronunciar.
Receba notícias em tempo real
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />