Mulher é presa após agredir a mãe e a filha em surto de violência nos Torrões
Mulher é presa após agredir mãe e filha em surto de violência nos Torrões; vítima idosa segue internada no Hospital da Restauração

Clique aqui e escute a matéria
Com informações de Juliana Oliveira, da TV Jornal.
Uma mulher de 37 anos foi presa em flagrante neste sábado (2) após agredir violentamente a própria mãe, de 57 anos, e a filha, de 13, dentro de casa no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife.
Segundo vizinhos, a suspeita teve um surto de fúria após consumir drogas e atacou as vítimas com extrema agressividade. A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher, que foi autuada por tentativa de duplo homicídio por lesão corporal familiar.
O caso aconteceu pela manhã e foi presenciado por moradores da rua. Testemunhas relataram que a idosa, identificada como Sandra, foi atingida na cabeça com um prato e, ao cair, bateu com força nas escadas da residência. A adolescente, ao presenciar a cena, correu pela rua pedindo socorro e gritando que a mãe estava tentando matar a avó.
Vizinhos invadiram a casa e conseguiram conter a mulher até a chegada da Polícia Militar. Um dos moradores, que tentou ajudar, foi mordido pela suspeita durante a confusão. Ele, assim como outros dois vizinhos, contou à TV Jornal que episódios como esse não são novidade na casa.
A vítima foi socorrida inicialmente para a UPA dos Torrões e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital da Restauração. A filha da agressora também foi levada para atendimento médico, mas já recebeu alta.
A Polícia Civil confirmou a prisão em flagrante da suspeita, que foi levada à Central de Plantões da Capital (CEPLANC) e autuada pelo crime de lesão corporal no contexto de violência doméstica. Ela ficou à disposição da Justiça e aguarda o resultado da audiência de custódia.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />