Agente socioeducativo é baleado na frente de casa, em Jaboatão dos Guararapes
De acordo com familiares, há cerca de um mês o agente teria evitado uma rebelião na unidade em que trabalha

Clique aqui e escute a matéria
Um agente socioeducativo, de 26 anos, foi baleado ao chegar em casa na, madrugada desta quinta-feira (8). Os disparos teriam sido feitos por policiais militares descaracterizados.
Ao chegar em casa, o agente desconfiou de um carro que estava estacionado próximo à residência. Segundo o pai da vítima, a vítima entrou na casa e pegou uma arma — que, segundo ele, é registrada.
Veja reportagem ao vivo no Primeiro Impacto PE
Ao sair da residência com a arma de fogo, o agente foi alvejado com quatro tiros. De acordo com a família, ele foi levado com urgência para o Hospital da Restauração, na área central do Recife. Está precisando de doação de sangue e, provavelmente, deve passar por uma cirurgia. Os disparos atingiram várias partes do corpo, como braço, perna e abdômen.
De acordo com familiares, há cerca de um mês o agente teria evitado uma rebelião na unidade em que trabalha. Logo após esse episódio, a vítima começou a receber várias ameaças.
Segundo o advogado do agente socioeducativo, os militares já prestaram depoimento no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) e foram liberados. A Polícia Civil está investigando o caso.