Homem armado rouba celulares de crianças na porta de casa no alto José do Pinho

As crianças, de seis e oito anos, estavam com as respectivas mães, entretanto não tinham como intervir na situação e o homem saiu da cena caminhando

Publicado em 10/05/2025 às 0:06
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Um homem, que portava uma arma de fogo, assaltou duas crianças, na rua Ivo Augusto, no Alto José do Pinho, que estava sentadas na calçada de casa mexendo em aparelhos celulares.

As crianças, de seis e oito anos, estavam com as respectivas mães, entretanto não tinham como intervir na situação. O homem desceu a rua caminhando depois do assalto.

 "Foi muito rápido, não deu tempo para nada", contou a vó de uma das crianças, Maria Cavalcante.

Moradores da região denunciam a alta onda de assaltos que atinge a comunidade, principalmente depois que usuários de drigas passaram a ocupar o trecho da Avenida Norte.

"Um entregador, fui pedir um lanche era mais ou menos 00h20, quando ele encostou a moto, buzinou, saiu dois (usuários de drogas) de trás do veículo que estava estacionado e já foi com a faca no pescoço dele. Não tinha nem como reagir", contou um morador que preferiu não se identificar.

Uma moradora conta que usuários de drogas tem utilizado um terreno baldio nas proximidades e reclama da falta de segurança pública.

"O terreno é cheio de traficante, cheio de noiado", contou Sandra Salustiano, moradora da região. "A gente está arriscado ser roubado, arriscando nossa vida", concluiu.

Tags

Autor