Polícia deflagra operação contra organização criminosa ligada a homicídios e porte ilegal de arma de fogo
Segundo a Polícia Civil, a investigação foi iniciada em 2023 e teria relação com o assassinato do ex-policial militar conhecido como Júnior Black

Clique aqui e escute a matéria
A Polícia Civil deflagrou na, manhã desta terça-feira (13), uma operação com objetivo de identificar e desarticular uma organização criminosa responsável pelo cometimento de vários crimes, como homicídios e porte ilegal de arma de fogo. A operação foi intitulado como "Vendeta".
Estão sendo cumpridos mandatos nas cidades do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Caetés, Ipojuca e Campo Grande/MS. Nesta terça, estão sendo cumpridos quatro mandados de prisão e nove mandados de busca e apreensão domiciliar, todos expedidos pelo Juízo da 2ª Vara do Tribunal do Júri da Capital.
Investigação
De acordo com a Polícia Civil, a investigação foi iniciada em julho de 2023 e teria relação com o assassinato do do ex-policial militar Heleno José do Nascimento Júnior, conhecido como Júnior Black. Crime aconteceu no mesmo mês e ano do início da investigação.
O assassinato aconteceu na esquina entre as ruas Dr. João Guilherme Pontes Sobrinho e Ernesto de Paula Santos. O ex-policial havia acabado de entrar no carro, uma caminhonete Hilux cabine dupla, quando foi surpreendido por dois homens que estavam dentro de um veículo branco estacionado. Uma contadora de 54 anos, que passava pelo local, foi vítima de bala perdida e também morreu.
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />