Assalto na Zona Norte: homem armado rouba farmácia no Brejo de Beberibe

Quando a funcionária do local foi para trás do balcão atender o homem, ele rapidamente anunciou o assalto, apontando uma arma para a mulher

Publicado em 08/07/2025 às 20:35
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma farmácia foi assaltada por um homem na noite da última segunda-feira (7), no bairro de Brejo de Beberibe, zona Norte do Recife.

De acordo com informações, o homem chegou ao local fingindo alguns espirros, como se fosse um cliente. Quando a funcionária do local foi para trás do balcão atendê-lo, ele rapidamente anunciou o assalto.

O suspeito estava armado e rendeu a funcionária, que estava sozinha no local. Ele pediu todo dinheiro apurado que estava no local e um celular da farmácia, além do telefone pessoal da vítima.

"Quando ele chegou ele perguntou se tinha medicamento para gripe e ela prontamente perguntou se era para adulto ou criança e nesse momento que ela ia se encaminhar para atender ele, ele puxa a arma e anuncia o assalto", contou o proprietário da farmácia.

O homem também entregou uma mochila e ordenou que a funcionária colocasse produtos infantis de uma marca específica na bolsa, somando em cerca de R$ 1.000 de prejuízo somente nestes itens.

Enquanto a mulher colocava os itens infantis na bolsa, o suspeito foi até a câmera de segurança do estabelecimento e quebrou o eletrônico.

O proprietário buscou a delegacia do bairro, que fica a 500 metros do estabelecimento, mas a repartição já estava fechada.

"A delegacia aqui fecha às 18h. quando aconteceu isso, a filha dela, junto com o marido da filha, estava entrando na loja para o fechamento. Eles sempre se encontram com a mãe e eles ligaram para o 190 e eu cheguei na loja depois de um tempo. A gente saiu de 00h e nenhuma viatura chegou".

Em nota, a Polícia Militar afirma que houve o registro mas devido ao nervosismo do solicitante, não foi possível concluir a solicitação, pois a pessoa não conseguiu descrever as características do suspeito.

Eles afirma que viaturas foram enviadas e que o bairro passa por diversas operações, incluindo rondas ostensivas.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

 

Tags

Autor