Família segue com esperança na melhora da menina baleada em Jaboatão dos Guararapes

Atingida na cabeça e no braço, Emilly Vitória, de seis anos passa por um quadro de coma no Hospital da Restauração, no Recife; confira

Publicado em 22/07/2025 às 23:10
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Criança atingida por bala perdida durante festa infantil em Jaboatão do Guararapes, no último domingo (20), segue internada em estado grave.

Atingida na cabeça e no braço, Emilly Vitória, de seis anos passa por um quadro de coma no Hospital da Restauração, no Recife, mas família não perde as esperanças quanto a seu retorno para casa.

A mãe da menina conta que ela já não era uma criança de brincar na rua, pois tinham muito medo da violência.

"Ela brinca ou aqui dentro da minha casa ou na casa da minha tia, só aqui mesmo no quintal, e olhe que a gente fica de olho, mesmo tendo um portão ali", conta Shilane Maiara.

De acordo com a mãe, a bala foi expelida, o que fortalece o otimismo da família.

"O quadro dela é grave. A bala saiu, mas o quadro dela ainda é muito grave", continuou. "Mas vai dar tudo certo quando ela vir. Vai ser só festa, eu creio que vai ser festa, em nome de Jesus".

A família planeja realizar um culto de Ação de Graças quando a criança receber alta hospitalar.

"Com direito a tudo, muita felicidade. A gente vai rir muito, vai ter muito louvor, a presença do Senhor que o principal. Vai ser lindo demais", contou uma tia.

Além de Emilly, a aniversariante da festa, de 5 anos, e um homem de 18 também foram atingidos, mas tiveram ferimentos leves.

O suspeito de realizar os disparos foi preso em flagrante.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor