Homem é baleado após perseguição policial em Jaboatão dos Guararapes

De acordo com a polícia, a região de Guararapes e Engenho Velho enfrenta uma onda de violência com o aumento do tráfico e das faccções

Publicado em 23/07/2025 às 22:11 | Atualizado em 23/07/2025 às 23:45
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Em uma ação deflagrada pela polícia, nesta terça-feira (22), dois homens foram autuados, suspeitos de envolvimento com facção criminosa em Jaboatão dos Guararapes.

A polícia investiga se o grupo tem ligação com o tiroteio que atingiu duas crianças em uma festa infantil.

Como aconteceu?

Os policiais receberam uma informação de que quatro estavam com atitudes suspeitas por volta das 23h. Eles estavam dentro de um carro e, segundo informações, eles se preparavam para atacar uma faccção rival.

Quando a polícia deu voz de parada, os homens tentaram fungir ainda no veículo, através da ré, o que fez com que eles batessem a traseira do carro.

Os policiais aproveitaram para se aproximar dos suspeitos, então eles atiraram contra a guarnição, dando início a uma troca de tiros.

Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram capturados pela polícia. Um deles foi baleado e está no Hospital da Restauração, enquanto o outro já segue detido.

De acordo com a polícia, a região de Guararapes e Engenho Velho enfrenta uma onda de violência com o aumento do tráfico e das faccções.

Além disso, através da análise da placa, a polícia constatou que o veículo foi roubado no dia 19 de julho, assim como um celuar encontrado com o grupo.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor