Mulher morre após ser atigida por marquise que desabou em Paudalho

A vítima teria saído de casa para jogar o lixo fora no momento que a marquise do portão de entrada da residência desabou. Confira

Publicado em 28/07/2025 às 20:02
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher, de 43 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (28), após ser atingida por uma marquise dque desabou na cidade de Paudalho.

A vítima teria saído de casa para jogar o lixo fora no momento que a marquise do portão de entrada da residência desabou. Ao ouvir o barulho a família saiu de casa para ver, mas a mulher já estava presa entre os escombros.

De acordo com os peritos, a estrutura de concreto possui cinco metros de comprimento e dois e meio de largura atingiu principalmente a cabeça e as costas da vítima, que morreu no local.

Um drone foi utilizado para realização da vistoria e a polícia científica também esteve no local, além de agentes da defesa civil e bombeiros.

A marquise foi construída há cinco anos e a famílai aponta que não havia sinais de desgaste.

"Não era uma laje velha e a gente não viu nada que pudesse acontecer isso. Poderia ter sido comigo, com qualquer pessoa da casa", contou a madrinha da vítima, que morava com ela.

A mulher conta que a vítima parecia se despedir nos últimos dias.

"Ela preocupada por conta de uma cirurgia que eu estou para fazer, pensando que ia me perder. Ela me deu um abraço muito forte, me beijou e disse 'eu te amo madrinha, nunca esqueça disso. Eu vou amar a senhora para sempre'", contou.

O corpo foi recolhido e levado ao IML do Recife.

Saiba como assistir aos Videocasts do JC

Tags

Autor