Suspeitos de envolvimento em assaltos são detidos em operação da PM em Paulista
Ação no bairro de Torres Galvão resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um adolescente; motos roubadas foram recuperadas

Clique aqui e escute a matéria
*Com informações da repórter Dhyandra Monteiro
Uma operação da Polícia Militar no bairro de Torres Galvão, em Paulista, Região Metropolitana do Recife, resultou na prisão de dois homens e na apreensão de um menor de idade, nesta semana.
O grupo é apontado como responsável por uma série de furtos e assaltos na região.
A ação teve como foco principal um dos suspeitos já identificado em investigações anteriores. De acordo com o Tenente Coronel Ferraz, comandante do 17º Batalhão, o trabalho foi conduzido a partir de informações repassadas diretamente pela comunidade.
Participação da população foi determinante
Segundo o oficial, a colaboração dos moradores foi fundamental para o andamento da operação.
“Graças à confiança da população na Polícia Militar, através do nosso Instagram e inclusive através de algumas mensagens pelo WhatsApp, nós conseguimos deter os três,” afirmou o Tenente Coronel Ferraz.
Suspeito tentou fugir, mas foi capturado
Um dos suspeitos, de 20 anos, identificado como Pedro, tentou fugir ao perceber a aproximação dos policiais, mas foi detido.
Ele é apontado pela PM como o principal envolvido nas ocorrências investigadas e já era conhecido por seu envolvimento em ações consideradas violentas, segundo relatos colhidos pelos agentes.
Motos roubadas e simulacro de arma foram apreendidos
Durante a operação, os policiais apreenderam três motocicletas com queixa de roubo e um simulacro de pistola.
Até o momento, seis vítimas compareceram à delegacia para prestar depoimento e realizar o reconhecimento dos suspeitos. Os veículos serão devolvidos aos respectivos proprietários após os trâmites legais.
A Polícia Militar informou que segue com as operações para apurar a possível participação dos envolvidos em outras ocorrências.
Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais
Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp
#im #ll #ss #jornaldocommercio" />