Corpo encontrado por pescador é de segurança que estava desaparecido; informação foi confirmada pelo IML

Edmilson estava desaparecido desde a última sexta-feira (4); corpo foi localizado em estado de decomposição e foi reconhecido após exame de digitais

Publicado em 09/07/2025 às 10:16 | Atualizado em 09/07/2025 às 11:35
Google News

Clique aqui e escute a matéria

*Com informações da repórter Juliana Oliveira

O desaparecimento de Edmilson Costa de Andrade, de 29 anos chegou a um desfecho nesta semana, após a localização de um corpo em área de mangue.

A suspeita inicial da família foi confirmada por meio de exames de identificação papiloscópica, realizados após o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) nesta terça-feira.

A confirmação veio após quatro dias de busca e angústia. A imagem do corpo, enviada inicialmente às autoridades, não possibilitou o reconhecimento visual.

Foi somente por meio da análise das impressões digitais que a identidade de Edmilson pôde ser atestada, como os familiares já temiam.

Último contato foi com a mãe

Edmilson foi visto pela última vez na sexta quando visitou a casa da mãe. Após esse encontro, ele não deu mais notícias.

Sem conseguir contato ao longo do fim de semana, os irmãos decidiram ir até sua residência para tentar entender o que havia acontecido.

Ao chegarem ao local, encontraram a porta trancada. Depois de entrarem na casa, notaram que alguns eletrodomésticos e móveis haviam desaparecido. O ambiente estava desorganizado, o que aumentou a preocupação da família.

Corpo estava com sinais de violência

O corpo foi encontrado por um pescador e resgatado por bombeiros. Estava amarrado, com um ferimento na cabeça e em estado avançado de decomposição.

Apesar disso, a roupa permanecia preservada. A ausência de outros sinais aparentes de agressão direta também foi registrada.

As circunstâncias do caso estão sob investigação. Até o momento, não há informações confirmadas sobre a motivação da morte, mas os indícios iniciais apontam para a possibilidade de execução. A Polícia Civil segue com as apurações.

Esse texto foi gerado por inteligência artificial, com base em vídeo autoral da TV Jornal, sob monitoramento de jornalistas profissionais

Saiba como acessar nossos canais do WhatsApp


#im #ll #ss #jornaldocommercio" />

Tags

Autor