Garçonete é assediada por cliente dentro de restaurante japonês durante horário de trabalho
Homem passou a mão nas nádegas da funcionária enquanto pagava a conta. Polícia Civil investiga o caso, classificado como importunação sexual.
Clique aqui e escute a matéria
Uma garçonete foi assediada por um cliente de um restaurante de comida japonesa durante seu horário de trabalho. O caso aconteceu no último sábado (22), na cidade de Ipu, no interior do Ceará.
Uma gravação feita por uma câmera de segurança do estabelecimento mostra o momento em que dois clientes se aproximam da funcionária para fazer o pagamento do consumo no restaurante, conforme mostrou o g1.
Nas imagens, é possível ver que a mulher se levanta da cadeira segurando uma maquineta de cartão de crédito. Neste momento, um dos homens passa a mão nas nádegas dela, que se afasta imediatamente visivelmente incomodada, mas prossegue com o atendimento.
O assédio aconteceu próximo a outros clientes presentes no restaurante, incluindo o homem que aparentava acompanhar o suspeito no local. A filmagem não deixa claro claro, porém, se esse segundo rapaz percebeu a ação do amigo.
Leia também: Corpo de mulher é encontrado esquartejado e enterrado em matagal próximo a casa abandonada
Após a ação, os dois homens foram embora em um carro.
O caso está sendo investigado pela Delegacia Municipal de Ipu, que instaurou um procedimento para apurar a ocorrência. Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi classificada como importunação sexual.
"Diligências e oitivas são realizadas no intuito de elucidar o fato”, disse a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).