duplo homicídio

Mãe e filha são mortas a tiros em comunidade do Cabo; crime teria relação com o tráfico de drogas

Ana Carolina da Silva e Debora Kauani da Silva, de 34 e 19 anos, foram executadas dentro de casa. Um terceiro homem também foi baleado e socorrido.

Publicado em 28/06/2024 às 8:21 | Atualizado em 28/06/2024 às 12:10
Notícia

Clique aqui e escute a matéria

Duas mulheres foram assassinadas dentro de casa na noite da última quinta-feira (27), na comunidade da Destilaria, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. As vítimas foram identificadas como Ana Carolina da Silva e Debora Kauani da Silva, de 34 e 19 anos. Elas eram mãe e filha.

O crime aconteceu na Rua da Linha. De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, a execução teria sido motivada por um desentendimento entre grupos que disputam o tráfico de drogas na região.

Segundo informações preliminares, as mulheres seriam parentes de um suposto líder de um desses grupos criminosos. Esse homem, que não teve a identidade revelada, estaria sendo procurado por uma facção rival.

Uma Equipe da Força Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul esteve no local e encontrou os corpos das mulheres já mortas, com perfurações de arma de fogo.

Leia também: Mulher é presa ao tentar embarcar com 3,1 kg de cocaína colombiana no Aeroporto dos Guararapes

Além das duas mulheres, um homem também foi baleado durante a investida ao imóvel e foi socorrido para uma unidade hospitalar. A identidade dele e ligação que teria com as vítimas não foram reveladas. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

A Polícia Civil de Pernambuco informou que o caso foi registrado como duplo homicídio consumado e tentativa de homicídio, e que as investigações seguem em curso "até elucidação do crime".

Tags

Autor