Mulher é atacada por Pitbull durante tentativa de feminicídio em Peruíbe, São Paulo

Caso ocorreu na madrugada de segunda-feira (2), no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, litoral de SP; suspeito foi preso em flagrante.

Publicado em 06/09/2024 às 17:53 | Atualizado em 06/09/2024 às 17:58

Clique aqui e escute a matéria

Uma mulher de 37 anos foi atacada por um cachorro da raça Pitbull no bairro Balneário Novo Horizonte, em Peruíbe, litoral de São Paulo. O ataque teria acontecido durante tentativa de feminicídio na madrugada do dia 2 setembro. 

O suspeito da tentativa, um homem de 41 anos, foi preso em flagrante. A denúncia foi feita por vizinhos que acionaram a polícia após escutarem gritos vindos da residência. 

A vítima foi encontrada com vários ferimentos e mordidas de cachorro na residência. Ela recebeu socorro e foi encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Peruíbe, onde está internada. Não há atualizações sobre seu estado de saúde.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP), o Corpo de Bombeiros também foi chamado para garantir a segurança dos policiais, uma vez que o cachorro também ameaçava atacar os agentes.

O caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe como violência doméstica, tentativa de feminicídio, sequestro e cárcere privado, além de injúria e ameaça.

Tags

Autor