Homem sofre tentativa de homicídio em Jaboatão dos Guararapes
Após o ocorrido, mesmo ferido, a vítima chegou a dirigir o carro até um posto de combustível para pedir ajuda

Clique aqui e escute a matéria
Um motorista, de 34 anos, foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, nessa terça-feira (1), em Jaboatão dos Guararapes. A vítima estava dentro de uma caminhonete e não conseguiu ver de onde os disparos estavam vindo.
Após o ocorrido, mesmo ferido, a vítima chegou a dirigir o carro até um posto de combustível para pedir ajuda. Segundo a polícia, pelo menos, 20 disparos foram contabilizados no veículos.
Ainda de acordo coma polícia, a vítima chegou a ligar para um funcionário, pediu para o funcionário ir até o posto com uma arma que pertencia a ele [a vítima].
Os policiais militares que estavam no local desconfiaram, fizeram uma revista no carro do funcionário, e acabaram encontrando a arma. Logo em seguida, ele [funcionário] foi preso e levado para a delegacia no bairro de Prazeres.
Inicialmente, a vítima se recusou a ser conduzido pelo policiais para uma unidade de saúde, pois preferia aguardar a ambulância. Mas, os policiais militares colocaram ele na viatura e o levaram para a UPA de Barra de Jangada. Em seguida, foi transferido para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho.
Segundo o DHPP, o carro foi periciado no local por se tratar de uma tentativa de homicídio. A polícia está investigando o que poderia ter motivado esse crime.
Confira o Primeiro Impacto