Suspeitos pelo sequestro de Gislaine Gomes são presos em Santa Maria da Boa Vista

Foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão e mais de 130 munições foram apreendidas no Sertão do estado durante a operação

Publicado em 03/04/2025 às 22:00 | Atualizado em 03/04/2025 às 22:07
Google News

Clique aqui e escute a matéria

Os mandados de busca e apreensão foram executados em diversas localidades no município de Santa Maria da Boa Vista, Sertão de Pernambuco, nesta quinta-feira (3). O foco da operação da Polícia Civil é a investigação do sequestro de Gislaine Gomes, que aconteceu no dia 3 de março.

Foram cumpridos 12 mandados ao total e os policiais localizaram um arsenal em uma fazenda na zona rural, com mais de 130 munições de diferentes calibres, de 9mm e 30 de calibre .40, além de dois revólveres, um rifle e uma espingarda semiautomática com nove munições.

Durante a operação também foram encontrados aparelhos celulares que podem auxiliar nas investigações do sequestro de Gislaine.

Durante a operação, dois homens tentaram fugir, mas foram capturados. Ambos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. Outro suspeito, que também estava no local, foi detido por posse ilegal de arma.

Os itens apreendidos e os suspeitos foram encaminhado para a Delegacia de Santa Maria da Boa Vista, para o andamento da investigação.

Sequestro de Gislaine

Gislaine, de 19 anos, foi vista pela última vez no dia 3 de março, durante a madrugada, quando foi sequestrada por três homens encapuzados e armados, e levada para o Assentamento Safra, zona rural de Santa Maria da Boa Vista.

De acordo com a família de Gislaine, ela havia participado de um evento esportivo na região. Eles também informaram que os sequestradores deram tiros para o alto antes de fugirem com a vítima.

Tags

Autor